sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mensagem

Então...


Andei quase desistindo de continuar com o blog, estou no último semestre da faculdade, turma nova, maternal, enfim... a canseira vem mesmo!
Mas são os recados que vocês deixam que nos motivam a continuar postando!
E a ajudinha básica da amiga Viviane do blog Viver e Educar com Arte!

http://vivianepatrice.blogspot.com/ - que me auxiliou na roupa nova do blog!

Resolvi começar colocando aqui uma mensagem que ganhei de um amigo do maternal de 2008 que mora em meu coração e não paga alugue!!!

Que começa assim:
Professora,

Dentre as artes que existem,

uma mais bela não há,

e nem mais gratificante,

que é a arte de ensinar.



Não basta com transmitir

para alguns conhecimento,

é preciso que a vida

seja todo um ensinamento.



No seio da criação,

não existe ser vivente,

com faculdade tão nobre,

esse dom de ser docente.



A professora que ensina,

com a mente e o coração,

o que sabe aos seus alunos,

nossa eterna gratidão.



Djonathan Matheus

2 comentários:

Viviane Patrice disse...

Oi Juce, td bem? Que negócio é esse de desistir...???? Nem parece q vc é professora!!!!
Olha tb ta bem corrido p mim neste ano! Qdo vc pensa que tudo ta tão ruim q não dá mais p piorar, vem nova avalanche....mas tudo bem...

olha, to fazendo curso de PSP e to entendendo um pouco mais, se precisar de alguma coisa, tipo tags, selinhos, é só pedir... bjs e fica com Deus!

Rosana disse...

Nem pense em desistir! Seu blog tem me ajudado bastante! Juce como vc utiliza as sacolinhas para atividades? Amei a idéia! É pra ficar na escola ou tem que ser feito uma para cada bimestre?
Beijinhos! Rosana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...