Adsense

terça-feira, 23 de março de 2010

Ginástica facial

GINÁSTICA FACIAL


Objetivo: Trabalhar as expressões faciais
Fazer tudo isso cantando, coloque músicas entre uma brincadeira e outra, como por exemplo:

Eu estava passando por um caminho de repente vi um amigo e joguei beijinho pra ele, (aproveite para cantar a música: Boa tarde coleguinha como vai...)

Incentive as crianças a:

• jogar beijinhos;

• encher as bochechas de ar só de um lado, depois do outro, depois toda boca.

• fazer caretas;

• soprar;

• fazer barulhos com a boca;

• Abris e fechar boca e olhos;

• piscar os olhos, um de cada vez, os dois juntos;

• franzir a testa....

 
use  a criatividade, coloque musiquinhas como desejar.....

Um comentário:

Paloma disse...

Olá Professora, como vai?
Assim como você eu também estou cursando pedagogia, minha primeira intenção ao criar o blog era de ajudar as mães, dando dicas faceis e práticas para fazerem em casa...mas tenho entrado em tanto blog de professoras...vc é a primeira que eu vou seguir, porque seu blog é todo delicado, o que demonstra que você realmente ama o que faz!
Um bj, enorme e sucesso!
Paloma.