Adsense

domingo, 5 de agosto de 2012

Dia dos Pais com obra de arte!!

Adoro trabalhar usando obras de arte...

Simplesmente amei!!!!


Por muitos séculos, o pai era o único responsável pelo sustento da família, trabalhava o dia todo para garantir a estabilidade financeira. Hoje, os pais assumem novas funções dentro do lar. O pai do século XXI se renova em sentimentos e emoções, configurando-se num exemplo de dedicação.
Os pais de hoje trabalham, mas também, dividem as tarefas domésticas com as esposas, uma vez que a grande maioria das mulheres também trabalha. Os pais se preocupam juntos com o futuro dos filhos e, sempre que possível, reservam um tempo para curtir o dia a dia da família. Essa igualdade de papéis aproximou muito os pais dos filhos.
No passado, o pai se sentia constrangido para dar carinho ao filho. Beijar o filho era algo muito difícil de acontecer. As mudanças em relação a isso ficaram visíveis há duas ou três décadas com a entrada das mulheres no mercado de trabalho, com isso o homem foi forçado a assumir responsabilidades que não eram da alçada dele, forçando assim a superação dos dogmas machistas e provocando a aproximação afetiva entre pais e filhos.

Acrilex - Tintas Artísticas

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é o pintor (a) ??