Adsense

terça-feira, 9 de abril de 2013

Atividade para o Projeto Identidade na Educação Infantil

Livro: Tudo sobre mim!


A turminha do Pré fez em casa com a família um livrinho contando 
tudo sobre eles: Pessoas que mais gostam, brinquedos favoritos,
alimentos que mais gostam, o que é mais legal na TV e qual será a minha profissão quando eu crescer!


Enquanto ficam mais tempo junto com sua família
aprendem mais sobre si mesmo, gostos e desejos,
estão trabalhando coordenação motora e a organização para entrega do trabalho!






A capa ficou para ser feita do jeito que a família de quisesse 
usando botões, flores, recortes, fitas, etc.





6 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!Vou fazer com meus alunos!!

lucilenemaciel@ymail.com disse...

Esta lindo! vou trabalhar meus alunos...

Viviane Vieira disse...

Lindo.parabéns!

Viviane Vieira disse...

Lindo.parabéns!

Unknown disse...

amei muito criativo e a ideia deles fazerem com a familia muito boa parabéns.

Ivonete disse...

Maravilhosas contribuições...