Adsense

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Presente...

Mais presente!!! Oba!

Oferecido pelo blog da amiga  Zandrinha

As regras são as seguintes:


1 - Citar 10 coisas que eu amo de paixão
2 - Indicar 10 blogs para receber o selinho.

COISAS QUE AMO!!!!!

Em primeiro lugar - É Deus! sem ele as outras coisas não aconteceriam...

Minha família

Minha casa;

Meu trabalho;

Tocar meu Sax;

Comer sorvete;

Papear com minhas irmãs, minha mãe e com a minha sogra;

Passear por blogs.... muitos blogs....

Fazer novas amizades

Encontrar idéias novas sempre!


BLOGS INDICADOS:





3 comentários:

Evanir disse...

Um lindo Domingo para você.
Uma semana na graça e na paz de Jesus.
Tem mimo de Natal na sala .
E mascotinho na postagem.
Ofereço com muito carinho.
Um beijo carinho ,Evanir.
www.meudeusetudo.zip.net

solange disse...

Olá... Obrigada pelo presente, fiquei muito feliz!

Unknown disse...

olá juce, encontrei seu blog na internet ao pesquisar sobre alimentação na educação infantil. gostaria de conversar com você sobre o assunto, pois sou jornalista e estou preparando uma reportagem sobre esse tema. meu e-mail é cris@sohamcomunicacao.com.br
aguardo seu contato,
cristiane marangon